Imagem de fundo

Trabalhar no fim de semana na Uber vale a pena?

POR Zarp Localiza
PUBLICADO EM 30 DE MARÇO DE 2023
ATUALIZADO EM 30 DE MAIO DE 2023

Está precisando fazer uma grana extra? Trabalhar de Uber aos fins de semana pode ser uma ótima opção. Mas, pra trocar esses dias por trabalho, tem que valer muito a pena, não é mesmo?

Continue com a gente, porque vamos ajudar você a descobrir se trabalhar no fim de semana como Uber é uma boa alternativa de renda extra.

Benefícios de rodar na Uber no fim de semana

Rodar no final de semana tem alguns benefícios, como listamos a seguir. Saca só!

Dinâmico

Sábado e domingo podem ser os melhores dias pra trabalhar na Uber, porque menos motoristas estão rodando e muitas pessoas estão saindo pra curtir o fim de semana.

Isso aumenta a demanda e faz com que os preços das corridas aumentem.

Menos estresse no trânsito

Cansado de perder tanto tempo no trânsito? No fim de semana você pode fazer os mesmos trajetos que durante a semana, mas gastando menos tempo e combustível!

Vai dizer se sábado e domingo não são os melhores dias pra rodar na Uber?

Dirigir durante o dia

Dirigir à noite pode ser cansativo e, por vezes, perigoso. Mas essa é a realidade de muitos motoristas de app que conciliam as corridas com outro trabalho.

Rodando aos fins de semana, você poupa as suas noites e ainda pode ganhar mais!

Viagens mais longas

No final de semana, várias pessoas aproveitam pra fazer programações que não teriam tempo de fazer durante a semana.

Você pode aproveitar para pegar corridas longas no Uber e aumentar o seu cálculo de mm por dia.

Quanto ganha um Uber trabalhando no fim de semana?

Quanto ganha um Uber depende da quantidade de horas, quilômetros e viagens que o motorista roda durante o fim de semana.

Em grandes cidades, por exemplo, a estimativa de quanto ganha um Uber trabalhando quatro horas é de R$120. Nesses casos, o trabalho no fim de semana pode valer a pena.

Afinal, em vez de rodar uma ou duas horas por dia após o trabalho, o motorista pode rodar quatro horas seguidas no sábado e domingo, e fazer em um fim de semana o lucro que faria em quatro dias de semana.

Mas lembre-se de considerar quanto a Uber paga por km pra entender quanto um Uber ganha no fim de semana.

Qual o melhor horário pra trabalhar na Uber no fim de semana?

Os melhores horários pra rodar na Uber durante o fim de semana são entre 18h e 21h59. E um dos melhores dias pra trabalhar com a Uber é o sábado, de meia-noite às 5h ou após as 17h, já que são os horários em que muitas pessoas estão indo pra algum compromisso ou então voltando pra casa.

Gostou das dicas? Elas não acabam por aqui! Com Zarp Localiza, você pode alugar um carro pra Uber e aumentar ainda mais os seus ganhos!

Compartilhar