Imagem de fundo

Como alugar carro pra Uber? Requisitos e passo a passo com Zarp Localiza!

POR Zarp Localiza
PUBLICADO EM 16 DE NOVEMBRO DE 2023
ATUALIZADO EM 21 DE MARÇO DE 2024

Índice:

O aluguel de carros garante muito mais facilidade, economia e segurança, e isso muita gente sabe. O que as pessoas, em geral, não sabem, é como alugar um carro pra Uber. Quais são as informações necessárias e os documentos dentro dos pré-requisitos.

São muitas dúvidas e a verdade é que é mais simples do que você imagina provavelmente, e pode ser feito de forma online. Pra saber mais sobre essa alternativa, assim como o passo a passo de como alugar, bora com a gente nessa leitura!

Quais requisitos pra alugar um carro pra Uber?

Na hora de ir atrás do aluguel de carro pra ser motorista de Uber, é importante saber quais são os pré-requisitos pra isso. Assim, você garante o veículo sem nenhum tipo de problema ou burocracia. 

A verdade é que você deve se atentar pra se enquadrar nos requisitos pra ser Uber, porque, depois, o aluguel é meio caminho andado. O que é necessário pra dirigir pelo aplicativo é:

  •  ter o EAR na CNH;
  • já ter encaminhado o CRLV do carro pro app;
  • já ter o cadastro aprovado.

Outras coisas importantes são:

  • ser maior de 18 anos;
  • pagar o depósito de segurança;

Depois, pra fazer o aluguel é bem simples, é só visitar o site de Zarp Localiza, fazer o cadastro e a reserva, conforme as suas necessidades.

Quais são os documentos necessários? 

Os documentos necessários para alugar um carro pra Uber são:

  • a carteira de motorista;
  • documento do veículo. 

Neles, já estarão todos os dados necessários, como o seu CPF. 

O que você também vai precisar é de um cartão de crédito com limite compatível com o aluguel que deseja fazer. Depois, é só sair por aí, fazendo suas corridas e ganhando uma grana!

Passo a passo de como alugar carros pra Uber

O aluguel de carros pra aplicativos é bem simples de ser feito, e, com Zarp, esse processo fica ainda mais fácil! Veja o passo a passo abaixo!

  1. Faça seu cadastro no site de Localiza Zarp, com informações básicas de documentos e contato;
  2. Clique em “Quero alugar um carro!”;
  3. Após selecionar o estado em que você reside, indique em qual agência pretende fazer a retirada do veículo novo, assim como a data e hora;
  4. Escolha o grupo de carros que melhor atende às suas necessidades e as categorias da Uber, entre os modelos hatch (compacto e econômico) e sedan (mais espaço e tecnologia);
  5. Defina o plano de quilometragem, que é a estimativa de quanto você vai rodar semanalmente;
  6. Escolha a forma de pagamento, que pode ser com cartão de crédito, descontado direto nos Ganhos Uber.

Pronto! Depois de completar essas informações, é só aguardar a confirmação do contrato.

Como funciona a retirada do veículo?

A retirada do veículo vai acontecer na agência que você escolher ao fazer o cadastro. Além de realizar a escolha do local de sua preferência, é possível também selecionar a data e o horário que ficam melhor na sua rotina!

Quais regiões que ZARP atende?

Se você quer vir de Zarp, vai adorar saber que existem agências espalhadas em todos os estados do Brasil! Confira a agência mais próxima de você.

Os atendimentos ocorrem em diversos lugares, como:

Saindo de SP e indo pra outros estados brasileiros, Zarp está presente:

Quais vantagens de alugar um carro?

Você vai ver como alugar carros pra Uber é vantajoso com Zarp Localiza! Aqui, é possível escolher o período que você quer ficar com o veículo e a forma de pagamento, se é semanal ou pós-pago. 

Outro ponto positivo é poder descontar o valor do aluguel diretamente dos seus ganhos do aplicativo. Assim, fica mais fácil organizar a sua grana, né? Com nosso app exclusivo de parceiro, você consegue gerenciar tudo e ainda estimar seus ganhos rodando até 8 horas por dia, por exemplo. 

Ah, e o IPVA também já é garantido na mensalidade, te poupando de toda a dor de cabeça com documentação que os donos de veículo passam. 

Ficou interessado? Não perca tempo! Alugue o seu carro com a gente e comece a fazer uma grana extra com a Uber

Compartilhar