Imagem de fundo

Carros econômicos para Uber

Por Zarp Localiza
3 DE NOVEMBRO DE 2021

Motorista, quer saber quais são os modelos de carros econômicos para Uber? Assim, você pode rodar pela cidade com uma autonomia maior e sem se preocupar: os gastos com combustíveis podem diminuir e será possível fazer trajetos maiores com um consumo menor.

Não entende de carro? Fique tranquilo! Nós vamos falar um pouco sobre os carros econômicos para Uber e garantir que você tenha as principais informações para escolher o seu. Confira!

Quais os carros mais econômicos para Uber?

Você sabe o que torna um carro econômico? Um veículo considerado econômico não é aquele que, por exemplo, é o mais barato no momento da compra. 

É o modelo que consome menos combustível, ou seja, é mais eficiente, e também tem os menores custos de revisão e manutenção.

Parece exagero ou até besteira, mas esses detalhes fazem toda a diferença no seu bolso. Por isso, listamos o TOP3 carros mais econômicos para Uber. Veja abaixo!

Volkswagen Voyage

Além da alta capacidade do tanque (55 L), o Voyage possui uma autonomia de 737 km. O consumo de gasolina no espaço urbano é bem baixo, 13,4 km/L, mostrando um ótimo alcance.

Chevrolet Joy Plus 2020

Dentre os modelos da família Chevrolet, o Joy Plus se destaca. Contendo um tanque de 54 L de capacidade, seu consumo de gasolina urbano chega a 12,8 km/L — muito maior do que os modelos antecessores e até seu sucessor, o Ônix Plus.

Renault Logan

O Logan 1.0 Life, que possui motor SCe, complementa o TOP3 carros mais econômicos para Uber. Ele tem uma autonomia de 680 km, tanque com capacidade de 50 L e um consumo bem abaixo do esperado, 13,6 km/L

Carros baratos pra Uber: listamos as melhores opções

Se, atualmente, a preferência é que você encontre um carro barato para investir — e não necessariamente econômico, vale a pena conferir a lista abaixo. São modelos que custam até R$ 50.000 e que atendem a diversos requisitos do aplicativo.

Se, atualmente, a preferência é que você encontre um carro com bom custo benefício para investir, vale a pena conferir a lista abaixo. São modelos que custam a partir de R$50.000 e que atendem a diversos requisitos do aplicativo.

  1. Chevrolet Onix 1.0
  2. Nissan Versa 1.0
  3. Renault Sandero 1.0
  4. Ford Ka 1.0 SE

É possível encontrar outras opções e modelos que estão dentro desta faixa de preço, mas que fazem parte dos veículos seminovos e usados. Podem ser ótimas saídas, caso você esteja em busca de um carro diferente e não tão popular.

Se você realmente quer diversidade e poder de escolha, o aluguel de carros para Uber é o ideal. Sim, é possível alugar veículos para serem utilizados em aplicativos. 

O melhor de tudo é que esse serviço proporciona inúmeras vantagens aos motoristas, além de ser mais barato do que investir na compra de um 0 km.

Existem diversos planos para aluguel de carros para Uber, permitindo que você escolha aquele que mais se adequa à sua rotina. Vale lembrar que é possível dividir o plano com outro motorista cadastrado e aprovado na Uber. Tudo para que vocês não deixem de rodar por aí com mais facilidade, economia e segurança.

Falando em segurança, dentre as facilidades que Zarp oferece estão a proteção do carro e o seguro de terceiros, que já estão incluídos no valor do seu plano de aluguel semanal. 

Assim como a revisão e a manutenção não têm custos adicionais. Está esperando o que pra Zarpar com a gente? Bora!

Recentes

Imagem de fundo
Óleo do motor: como conferir o nível e quando trocar?
30 de novembro de 2022
Imagem de fundo
Quer trabalhar com entregas? Veja dicas pra você se dar bem!
24 de novembro de 2022
Imagem de fundo
Barulhos no motor do carro? Saiba como evitá-los
3 de novembro de 2022