Imagem de fundo

Benefícios de abastecer seu carro com gasolina de qualidade

POR Zarp Localiza
PUBLICADO EM 9 DE JANEIRO DE 2023
ATUALIZADO EM 9 DE JANEIRO DE 2023

Já dizia o ditado: o barato pode sair muito caro. Isso vale também na hora de encher o tanque. Imagina se você saísse pra rodar, pronto pra bater a meta, e o carro não ligasse? Ou se, bem no meio de uma corrida, ele apagasse? E tudo isso por causa de combustível adulterado.

Por isso reforçamos com os nossos parceiros a importância de abastecer em locais de confiança, pra não ser pego de surpresa. Além de evitar imprevistos, você sai ganhando ao usar gasolina de qualidade. Se liga nas vantagens de abastecer com combustível confiável!

Por que abastecer com gasolina de qualidade é tão importante?

1. Melhora o desempenho do motor

O combustível original vai fazer toda a diferença pra que o motor possa funcionar com a capacidade máxima, parceiro. Isso significa que você não terá problemas na hora de dar a partida ou alcançar a rotação normal. Assim, o carro se desenvolve melhor, gastando menos combustível, e o seu bolso agradece.

2. Economia na manutenção do carro

A gasolina de qualidade evita o ressecamento das peças do motor e o entupimento de bicos e velas. Além disso, impede a corrosão da injeção eletrônica. Abastecendo nos postos confiáveis, você melhora a saúde do seu carro e economiza na hora da revisão. Então fica ligado na bandeira dos estabelecimentos, beleza?

3. Ganho na partida a frio

Os motores que usam só gasolina de qualidade não têm problemas pra ligar o carro em dias frios. Isso porque o combustível, dentro das normas, atende à demanda do sistema de injeção e não precisa de uma quantidade maior de fluido pra entrar em funcionamento, sacou?

4. Economia certa pro seu bolso

A gasolina de qualidade rende mais, e nós podemos provar. Já que ela tá na composição correta, o carro vai consumir a quantidade necessária pra desenvolver a aceleração normal a cada quilômetro rodado.

Bônus: além dessas vantagens, quem é Zarper ainda tem desconto em combustível nos postos parceiros, pra economizar na hora de abastecer e rodar tranquilo.

Mas, se bater a dúvida sobre a procedência do combustível, você pode pedir aos frentistas o teste de qualidade da gasolina ou o documento do fornecedor. É o seu direito como consumidor, fechou?

Agora que você já viu os benefícios de usar gasolina de qualidade, bora deixar o tanque no grau e aproveitar pra pegar corridas. Partiu!

Quer ficar por dentro das novidades do mundo dos motoristas de app? Então bora seguir a gente: estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube

Compartilhar