Imagem de fundo

Fiat Mobi Like 1.0: um dos carros mais econômico pra rodar

POR Zarp Localiza
PUBLICADO EM 25 DE OUTUBRO DE 2022
ATUALIZADO EM 25 DE OUTUBRO DE 2022

Sabe quando o carro é em conta, prático, estiloso e, além disso, tem itens de série essenciais pra garantir o conforto do motorista e do pax?

Essas são características que representam bem o Fiat Mobi Like 1.0, o subcompacto da marca italiana mais acessível do mercado.

O modelo, que está entre os mais queridos na hora de rodar, é bem equipado e apresenta recursos que estão conquistando o motorista de app.

Corre aqui, porque neste conteúdo listamos características, vantagens e consumo que vão te fazer querer rodar em um Fiat Mobi Like 1.0. Vem ver!

Economia pra ajudar no bolso

Se economizar é seu sobrenome, o Fiat Mobi Like 1.0 é o modelo de que você precisa pra queimar asfalto e bater suas metas, parceiro.

O carro é uma ótima pedida pro dia a dia, por ser econômico e apresentar baixo consumo de combustível por quilometro rodado, devido ao motor leve – que quase anda sozinho – e ao seu tamanho compacto, que ajudam o carro a não beber muito combustível. Dessa forma, você roda mais e gasta menos.

Pode ter certeza: seu bolso agradece!

Consumo do Mobi Like 1.0
Consumo médio cidade/estrada (etanol)8,8 km/l, 9,9 km/l
Consumo médio cidade/estrada (gasolina)12,7 km/l, 14,3 km/l  

Itens de série que fazem a diferença

Na vida do motorista de app, o conforto é parte importante pra conseguir trampar na boa. Nesse quesito, o Fiat Mobi Like 1.0 apresenta itens de série que garantem qualidade e praticidade pra rotina.

Conheça alguns itens de série do Mobi 1.0:

  • Airbag duplo;
  • Ar-condicionado;
  • Computador de bordo;
  • Faróis com máscara negra;
  • Freios ABS com EBD;
  • Controle eletrônico da aceleração;
  • Sinalização de frenagem de emergência;
  • Vidros elétricos.

Direção hidráulica que facilita

Vamos combinar uma coisa: não dá pra ficar sofrendo na hora de manobrar o carro, né? Afinal, a vida do motorista de app pede mais conforto, e ficar fazendo aquele baita esforço na hora de manobrar é uma prova de resistência, não é verdade? Haja braço!

O Fiat Mobi Like 1.0 é tranquilo pra estacionar porque o diâmetro de giro dele é 10 metros e permite conversões até em vias mais estreitas.

Além disso, o modelo conta com direção hidráulica, o que contribui pra deixar o volante mais leve e ficar mais de boa na hora de manobrar o carro.

Também, apresenta uma boa distância entre eixos, o que dá uma boa estabilidade. Uma mão na roda, né não?

Baixo custo na hora da manutenção

Quer mais um motivo pra se tornar fã do Fiat Mobi Like 1.0? Ele tem peças mais em conta, tornando a revisão mais acessível pro motorista de app.

Isso acontece porque o modelo tem um motor conhecido pelos mecânicos, e parte das peças são do antigo Fiat Uno, além de apresentar grande escala de produção.

Ou seja, você sai ganhando! Peças fáceis de achar e preço baixo.

Era disso que você precisava, não é? Aproveite, Zarp Localiza tem o Fiat Mobi Like 1.0 na frota pra você alugar e sair rodando com conforto e curtindo os benefícios que só esse modelo tem.

Se liga: quer ficar por dentro das novidades do mundo dos motoristas de app? Então bora seguir a gente. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Compartilhar