Imagem de fundo

IPVA grátis e mais: conheça 5 vantagens de alugar carro com Zarp Localiza

POR Zarp Localiza
PUBLICADO EM 27 DE JANEIRO DE 2022
ATUALIZADO EM 29 DE FEVEREIRO DE 2024

Fala, motorista de app! Todo ano chega este momento: a hora de pagar o IPVA. Mas ainda bem que existe Zarp na sua vida! Além do IPVA grátis, você tem várias vantagens na hora de alugar o seu carro. Se liga!

1. IPVA grátis

Como a gente já falou ali em cima, o IPVA é por nossa conta! Uma preocupação a menos pra você e uma oportunidade de economizar um dinheirinho pra gastar com outras coisas da sua preferência.

Quer ver só? Confira o que você pode fazer com essa economia:

  • Fazer sua reserva de emergência

Aqui no nosso blog, gostamos de bater na tecla da importância de manter um dinheirinho salvo pra gastar apenas em casos de imprevistos e emergências.

  • Viajar com sua família

Você sabia que, com Zarp, você pode usar o seu carro alugado pra viajar? Pois é! E, com o que você economiza não se preocupando com o IPVA, dá pra subir no seu Zarp móvel e pegar a estrada! Que tal uma praia? Ou uma cachoeira?

  • Tá precisando trocar de geladeira? De um fogão novo?

Com a economia que você faz, dá pra investir em trocar aquele eletrodoméstico que tá dando problema há anos.

Essas são apenas algumas sugestões de formas pra investir a grana que você economiza. Você pode gastar do jeito que achar mais conveniente.

2. Atendimento 24h em caso de pane ou acidente

Outra vantagem de ser zarper é, em caso de pane ou acidente, ter nosso atendimento disponível pra te atender via WhatsApp 24 horas por dia, 7 dias por semana! 

Perrengue? Aqui não! É só entrar em contato com a gente, avisando sobre seu problema, que resolvemos tudo de forma rápida! Assim é bom demais, né?

3. Revisão e manutenção por nossa conta

Pois é! Alugando seu carro com Zarp, você não precisa se preocupar nem gastar com os custos de revisão e manutenção do seu carro. É tudo por nossa conta!

4. Pagamento fácil

Dor de cabeça na hora de pagar é coisa do passado! Com Zarp você paga semanalmente e tem a opção de o valor ser descontado já diretamente nos seus ganhos da Uber. Ah! Seu depósito de segurança ainda pode ser pago em até 10 vezes sem juros. Bom demais, né?

5. Zarp Tranquilo

Já pensou em não ter que se preocupar o tempo todo com seu carro?

Pelo valor de um cafezinho por mês, seu carro fica protegido, e você economiza até 50% em gastos com avarias, sinistros e roubos. 

E aí, gostou da ideia?

Ser zarper é bom demais! Benefício é o que não falta por aqui. Ficou interessado em todas as vantagens que a gente pode te oferecer? Vem simular uma reserva pra saber mais.

Aqui no Blog Zarp, tem muito mais pra você! Fique de olho também nas nossas redes sociais, pra se manter sempre bem-informado sobre o universo do motorista de app! Estamos no Facebook, Instagram e YouTube

Compartilhar