Imagem de fundo

Zarper esperto tem as melhores dicas de destinos! Conheça o portal “Vai Por Mim”

POR Zarp Localiza
PUBLICADO EM 10 DE MARÇO DE 2022
ATUALIZADO EM 14 DE MARÇO DE 2022

A Localiza acaba de lançar o portal “Vai Por Mim”, que reúne conteúdos inéditos, autorais e de parceiros, sobre viagens e mobilidade. Bacana, né?!

Você que é Zarper não pode ficar de fora dessa novidade! As dicas são ótimas pra você aproveitar nos momentos merecidos de descanso e, também, pra indicar pros seus passageiros. Vem com a gente saber mais!

O portal “Vai Por Mim”

O portal tem como foco os apaixonados por novos caminhos, além de ser um local pra inspiração, conhecimento e preparação da próxima viagem.

Lá é possível encontrar informações sobre destinos, gastronomia, fotografia e esportes de vários locais do Brasil. Tem de tudo: da aventura em Jericoacoara, passando pela natureza em Bonito, até as flores de Holambra.

A ideia do portal é ter uma curadoria de experiências de viagens e de mobilidade, ser fonte de pesquisa pra quem deseja aproveitar o melhor que o Brasil tem a oferecer, contando sempre com dicas de quem já experimentou e recomenda.

Os conteúdos do portal

Pra deixar a experiência ainda mais incrível, também tem conteúdos em diversos formatos, como vídeos, galeria de fotos, relatos exclusivos e registros de viagens.

Além de todo o portfólio de parceiros da Localiza, com ofertas e condições pra lá de especiais pra fazer acontecer aquela viagem dos sonhos.

Um up na hora da corrida

Que tal entrar no portal e aproveitar o conteúdo? Quem sabe pegar umas dicas pra aquela viagem que tá na mira? 

Você também pode pegar várias sugestões pra indicar pros passageiros na hora da corrida. Já pensou, ter dicas de passeios e viagens na ponta da língua pra trocar aquela ideia durante o trampo? Quem sabe dar aquela dica amiga pode te ajudar a aumentar a nota de avaliação na Uber, hein?!

O que você está esperando? Acesse agora o portal “Vai Por Mim”!

E aí, parceiro, curtiu o conteúdo? Fique de olho também nas nossas redes sociais, pra se manter sempre bem-informado! Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Compartilhar