Imagem de fundo

Aluguel de carros semanal para Uber: uma ótima opção para economizar

POR Zarp Localiza
PUBLICADO EM 9 DE OUTUBRO DE 2023
ATUALIZADO EM 21 DE MARÇO DE 2024

Você sabia que o aluguel de carros semanal para rodar de Uber pode ser bem mais vantajoso que ter um carro próprio? Muitos motoristas não sabem, mas alugar um carro envolve benefícios e descontos que permitem custos menores com combustível e manutenção. Vamos te contar tudo sobre o assunto, continue lendo!

Carro próprio ou alugado?

Quando temos um carro próprio, acabamos arcando com as despesas do combustível, do seguro, da revisão, da manutenção e ainda do IPVA e suas taxas. No entanto, na locação, o condutor só precisa ser responsável pelo combustível, aluguel e caução. Sentiu as vantagens?

Pois é, um carro alugado é bem mais vantajoso do que um carro próprio, pois, além dos custos serem menores, ele já vem pronto pra se enquadrar na sua categoria de trabalho.

Vale a pena fazer um aluguel de carros semanal para Uber?

É provável que muitos motoristas de aplicativo tenham passado por esse questionamento, mas, com o que acabamos de explicar, ficou bem mais fácil saber a resposta, né? 

O aluguel de carros tem sido cada vez mais procurado pelos motoristas, pois, além de ser muito mais econômico do que um carro próprio, fica bem mais fácil se organizar financeiramente. Afinal, nada melhor do que ter uma noção da margem de lucro no final do mês, né?

Por que fazer o aluguel de carros semanal para Uber com Zarp?

Agora que você já conhece todas as vantagens do aluguel de carros semanal para Uber, que tal começar a pensar em Zarp Localiza como primeira opção? .

Os veículos Zarp são ideais pra quem deseja fazer corridas com elegância e oferecer o maior conforto possível pros seus passageiros. Ar-condicionado e um banco macio devem ser sempre priorizados pra melhorar o percurso.

Além de termos os melhores veículos disponíveis, ainda oferecemos assistência durante 24h, independentemente de qual local esteja na sua rota. Você também pode escolher o plano de aluguel de carro que te deixa mais te deixa satisfeito, sabia?

Então, por que não pagar um preço justo para conduzir um carro confortável e dentro dos requisitos da plataforma Uber? Conte com Zarp Localiza e tenha despesas fixas apenas com gasolina e aluguel!

Requisitos de locação Zarp Localiza

Sabendo que o aluguel de carros semanal para Uber com Zarp é o mais vantajoso, que tal aprender um pouco mais sobre os requisitos para conseguir seu carro? É fácil aprender sobre isso. Confira, abaixo, o que você precisa:

  • ter 18 anos ou mais;
  • ser habilitado;
  • possuir um cartão de crédito sob sua titularidade ou de terceiros;
  • já ter um cadastro aprovado na Uber.

Viu como é simples? Depois disso, basta escolher o plano de quilometragem e o grupo de modelos de veículo que mais te agrada. Então, selecione o local de retirada do carro e aproveite pra zarpar o mais rápido possível!

Faça uma simulação no nosso site e veja as opções disponíveis de acordo com o que você procura. Você conta com uma enorme facilidade no pagamento, podendo oferecer o depósito de segurança em até 10 vezes sem juros! Então, fique com a gente pra zarpar com segurança.

Compartilhar