Imagem de fundo

Aniversário Zarp: há 1 ano jogando junto com o motorista de app

POR Zarp Localiza
PUBLICADO EM 15 DE JUNHO DE 2022
ATUALIZADO EM 15 DE MARÇO DE 2024

Há 1 ano iniciamos a nossa rota com o objetivo de dar o impulso e descomplicar a vida dos motoristas de app, que antes de tudo, são pessoas com sonhos e desafios. 

E por tudo isso, a gente não queria ser apenas uma plataforma de aluguel de carros: nosso objetivo é sempre ir além, sendo uma parceria pra todos os aspectos da vida do motorista, apoiando e encorajando ele a realizar os seus sonhos. 

Nossa rota até aqui foi de muito crescimento, histórias que nos inspiram todos os dias, desafios e claro, muitas corridas. E pra comemorar esse 1º ano de parceria, bora relembrar algumas das nossas conquistas? Se liga:

18 agências exclusivas pelo Brasil 

Ser Zarper, é ter uma casa feita pro motorista de app! Ao todo, temos 14 agências exclusivas no Brasil: Manaus, Salvador, Goiânia, Campinas, Guarulhos, Osasco, BH (MG), Contagem (MG), Rio de Janeiro, Porto Alegre, Giovani Gronchi (SP), Imigrantes (SP), Barra Funda (SP), Tatuapé (SP), Taguatinga (DF), Belford Roxo (RJ), São Luis (MA), Fortaleza (CE).

Pensadas pra oferecer a melhor experiência, elas contam com atendimento exclusivo, com mais agilidade e privacidade pra você resolver tudo sobre o seu contrato, wi-fi, tomadas disponíveis, água, e claro, aquele cafézinho!  

É só chegar, que o time Zarp tá pronto pra te atender. Ah, mas se a sua cidade ainda não tem agência exclusiva de Zarp, é só ir até uma agência Localiza pra alugar um carro e zarpar por aí. 

App Zarp: tudo na palma da mão do motorista de app

Pra quem tá na correria entre uma corrida e outra, nada melhor do que ter tudo na palma da mão, não é? 

O app Zarp traz toda praticidade e agilidade pro motorista de app, onde ele pode resolver tudo sobre a sua jornada financeira e do dia a dia, fácil, fácil! Ao longo desse 1 ano, o app evoluiu muito. Saca só:

É possível controlar toda a jornada financeira, retirar boletos, acessar o CRLV digital, ver todos os detalhes do contrato, acessar todos os seus benefícios, e a última novidade: controlar a sua KM pelo odômetro virtual

Demais, né? E vem muito mais por aí! 

Selo de atendimento Reclame Aqui 

O nosso time tá sempre em busca do melhor atendimento pra os Zarpers! E pra gente, conquistas como essa também são motivos de muita comemoração: 

Recebemos o selo RA1000 do Reclame Aqui! É o nosso time Zarp fazendo o melhor todos os dias, pra você ficar livre pra rodar!  

Parabéns ao time Zarp!

Concurso 5 estrelas

Bora relembrar boas histórias? Em 2021, realizamos o Concurso História 5 Estrelas, conhecendo e contando as melhores histórias dos motoristas de app! 

E claro, teve premiação pra dar aquele impulso na rota de um deles. O Marco foi o grande vencedor e levou pra casa 2 carros zero km. Quem aí também vibrou com essa grande conquista? 

Benefícios que impulsionam a rota 

Alguém falou em benefícios? Zarp tem! A gente tá sempre em busca das melhores vantagens pra facilitar a rota do motorista de app.

E ao longo desse caminho, já conseguimos trazer vantagens incríveis pra os nossos Zarpers. Se liga: 

  • Desconto em combustível: só quem é Zarper abastece com desconto nos postos parceiros. 
  • Zarp Vantagens: desconto na lavagem do carro, pra comprar no Magalu e no seu lanche durante a rota no Frango Assado! 
  • Zarp Indica: seu amigo quer ser Zarper? É só indicar, se ele fechar com a gente, você ganha aquele presente exclusivo! Tudo direto do app Zarp.
  • Zarp Tranquilo e Tranquilaço: são menos gastos com imprevistos pela rota. 

Comunidade Zarp 

Já somamos quase 70 mil em toda a comunidade Zarp que está conectada, trocando as melhores dicas e informações pro dia a dia do motorista de app! 

Por lá, você fica por dentro das novidades que dão o impulso na sua rota e nos ganhos!

Ainda não tá por lá? Então bora seguir a gente. Estamos no Facebook, no  Instagram e no YouTube.

A gente tá só começando e vem muito mais por aí. E é claro, a gente não chegou até aqui sozinho. 

Você, motorista de app e colaborador do time Zarp, fez parte dessa história. Porque, como a gente sempre diz, só vai longe quem vai junto! 

Conta com a gente e bora Zarpar!

Compartilhar