Imagem de fundo

Trabalhar na Uber de madrugada ganha mais? É dinâmico?

POR Zarp Localiza
PUBLICADO EM 27 DE JANEIRO DE 2023
ATUALIZADO EM 28 DE FEVEREIRO DE 2024

Está pensando em rodar de Uber na madrugada pra fazer uma grana extra? Pra entender se vale a pena circular nesse horário, você deve considerar alguns pontos, como a segurança e os valores das corridas.

Mas não se preocupe: neste conteúdo vamos tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto. Continue lendo e confira!

Como funciona o dinâmico de madrugada?

Uber de madrugada é seguro e ainda pode render uma grana extra. Sabe por quê? Tudo se resume ao preço dinâmico Uber.

Durante a madrugada, menos carros estão rodando e, dependendo do dia da semana e de eventos especiais, as solicitações por viagens podem ser muito grandes.

Poucos carros na rua e muita demanda significam viagens mais caras e mais dinheiro no seu bolso!

Uber de madrugada ganha mais?

Sacou que o dinâmico da Uber significa mais grana pro motorista? Pra ficar mais claro, imagina zarpar pela cidade na sexta à noite depois do horário de fechamento dos bares.

A hora de dar um rolê acabou e todo mundo está querendo chegar logo em casa e descansar da noite agitada. Nesse momento, as ruas ficam cheias de gente pedindo Uber e poucos carros rodando e, por isso, o Uber de madrugada é mais caro.

Isso é bom pro passageiro, que vai chegar em casa mais rapidamente e com segurança, e também pro motorista de aplicativo, que tem a oportunidade de ganhar mais por viagem e ainda gastar menos com combustível, aproveitando o trânsito mais tranquilo.

É sextou com “s” de só alegria pra todo mundo.

Existe um multiplicador de madrugada?

O multiplicador do dinâmico da Uber varia de acordo com a oferta e a demanda de viagens em um determinado momento do dia.

Não existe um multiplicador específico de madrugada. Ele pode ser aplicado tanto às 12h de segunda quanto às 5h de sábado, contanto que muitas pessoas estejam procurando corridas e poucos motoristas estejam rodando.

É claro que existem melhores horários pra rodar no Uber, ou seja, os horários em que geralmente a demanda é maior que a oferta — e isso pode ocorrer com frequência na madrugada. 

Quais os cuidados que se deve tomar como motorista de madrugada?

Pra dirigir com segurança de madrugada, o motorista tem que tomar alguns cuidados especiais, né não?

As madrugadas nas grandes cidades podem ser perigosas, mas conhecendo as principais vias, reduzindo a velocidade e descansando antes da correria pela cidade, os riscos são minimizados e suas madrugadas vão ser bem mais tranquilas.

É claro que depende de cada motorista determinar a melhor hora do dia pra começar a sua jornada. Seja Uber na madrugada, nas tardes ou manhãs, o importante é trampar e garantir a grana no bolso.

E pra você dar um up no seu dia a dia, separamos mais um conteúdo pra te ajudar: saiba como controlar os gastos como motorista de app e aumente os seus ganhos!

Compartilhar