Imagem de fundo

O que é ser um Uber Pro? Entenda como você pode se tornar um!

POR Zarp Localiza
PUBLICADO EM 22 DE JUNHO DE 2022
ATUALIZADO EM 11 DE JULHO DE 2022

Você sabe o que é Uber Pro, parceiro? É uma forma de você ser ainda mais recompensado pelas viagens que faz. É isso mesmo! Pensando em dar um impulso pros motoristas de app, a Uber criou um programa de vantagens exclusivas pra quem manda bem no volante.

Quer saber mais sobre o Uber Pro, como fazer parte e quais são os benefícios do programa? Continue lendo este conteúdo que preparamos pra você!

O que significa Uber Pro?

O Uber Pro é um programa de vantagens que tem como objetivo engajar os motoristas que mandam bem no dia a dia. É uma forma de recompensar os parceiros, dando um impulso pra que eles atinjam as suas metas.

O funcionamento é simples. Quanto mais você roda, mais pontos acumula e tem acesso a benefícios. Existem quatro categorias nesse programa de recompensa: Azul, Ouro, Platina e Diamante — cada uma com vantagens diferentes. Cada grupo exige uma pontuação, que varia com a localidade do país.

Pra aproveitar as vantagens do programa, é preciso preencher alguns requisitos:

  • ter avaliação média de, pelo menos, 4,85 estrelas;
  • ter a taxa de cancelamento abaixo de 10%;
  • ter um índice de aceitação de, pelo menos, 60%.

Os pontos são acumulados durante três meses e definem qual categoria do Pro o motorista vai ocupar no trimestre seguinte. Mas olha que legal: você continua tendo direito aos benefícios até o próximo período, sendo necessário continuar acumulando pontos pra garantir o Uber Pro nos meses seguintes.

Quais são as vantagens de ser Uber Pro?

Como vimos, o Uber Pro é uma forma de recompensar o seu bom desempenho por meio de vantagens que podem ser usadas por você e por sua família. Desse modo, seu empenho é premiado com benefícios, como:

  • descontos em cursos de graduação;
  • descontos em academia;
  • prioridade em viagens saindo de aeroportos;
  • desconto em combustível de postos parceiros;
  • atendimento preferencial no app e muito mais!

Como me tornar Uber Pro?

Disponível em todo o país, o Uber Pro recompensa você por ter feito viagens de qualidade. O melhor é que isso também é possível mesmo que você não tenha um veículo, pois quem opta pelo aluguel de carros pra aplicativo também aproveita os benefícios.

Dessa forma, você tem a liberdade de rodar como motorista de app com carros de qualidade e com uma parcela de aluguel que cabe no seu bolso. Com Zarp, você aluga os veículos semanalmente e a renovação é constante.

Outra dica pra quem quer ser Uber Pro é apostar no Uber Black. Afinal, nessa categoria a corrida e a avaliação da viagem deve ser de, no mínimo, 4,85, a mesma requisitada pra participar do programa de benefícios.

E aí, curtiu as dicas? Já está pronto pra aproveitar os benefícios? Agora que você já sabe o que é ser um Uber Pro, você e sua família podem aproveitar as vantagens do programa. Bora zarpar?

Compartilhar