Imagem de fundo

7 itens pra carro que você precisa ter

POR Zarp Localiza
PUBLICADO EM 12 DE SETEMBRO DE 2022
ATUALIZADO EM 12 DE SETEMBRO DE 2022

A gente sabe que imprevistos, como a bateria do telefone acabar ou a lombar incomodando, podem atrapalhar na hora de bater a meta, né, parceiro?

Por isso, é sempre bom estar preparado pra não ser pego de surpresa por alguns contratempos e seguir a rota com conforto.

No dia a dia, podemos contar com alguns itens pra serem utilizados nos carros que trazem mais praticidade e segurança a quem tá sempre rodando.

Neste conteúdo, listamos sete itens pra carro que são uma mão na roda e essenciais quando o assunto é rodar com tranquilidade. Saca só!

1. Suporte e carregador de celular

Esses itens são supernecessários, principalmente pra quem tá sempre usando o GPS como guia. Com o suporte de celular, fica mais fácil conferir a rota indicada no aplicativo, e você não precisa ficar mexendo no telefone pra conseguir acompanhar o caminho.

Afinal, não dá pra dirigir e ficar usando o celular ao mesmo tempo, né não? Além de dar multas altíssimas, acaba colocando em risco a sua segurança e a de outras pessoas.

Pra complementar, adicione um carregador na hora de sair pra rodar. Usar GPS, aplicativos de conversa, redes sociais etc. contribui pra que a bateria do celular acabe mais rápido, e isso sempre acontece nos piores momentos, não é? Por isso, é sempre bom ter um cabo USB pra carregar o celular e evitar ficar sem ele no meio da rota.

2. Almofada para a lombar

Depois de queimar asfalto por muito tempo e ficar na mesma posição dentro do carro, a sua lombar pode dar aquela reclamada, não é?

Se você quer evitar aquela dor chata na coluna no fim do dia, a almofada para a lombar é um dos itens pra carro que não pode faltar. Ela ajuda a corrigir a postura, aumenta a sensação de conforto e distribui a pressão por toda a área das costas, evitando a pressão em um ponto só.

Pode apostar: as suas costas agradecem!

3. Lenço de limpeza

Um carro limpo e bem cuidado faz toda diferença, né, parceiro? Sempre rode com um pacote de lenço desinfetante ou uma flanela pra limpar bancos, maçaneta, volante e outros lugares que podem acumular poeira e sujeiras.

Entre uma corrida e outra, ele pode ajudar naquela limpeza de dois minutos até o próximo passageiro. Se esse acessório não está na sua lista de itens pra carro, chegou a hora de incluir. Fica a dica!

4. Guarda-chuva

Quem já saiu pra rodar e de repente foi surpreendido por uma mudança de clima e por uma chuva que não tava na rota? É, isso pode acontecer com todo mundo e, dependendo da sua região, esse tipo de surpresa acontece com frequência. Por isso, seja prevenido e tenha um guarda-chuva guardado dentro do carro pra usar sempre que precisar.

5. Chave de roda, macaco e lanterna

Ter um kit de ferramentas com alguns itens pra carro pode ser a sua salvação em momentos de perrengues. Esses acessórios podem contribuir pra realizar pequenos reparos, trocar um pneu, retirar ou colocar um parafuso etc.

6. Odorizador

Rodar em um carro confortável é bom, mas rodar em um carro limpo e cheiroso é ainda melhor, certo? Pra garantir um aroma agradável no seu carro, aposte em odorizadores de ambiente que tragam um bom cheiro e tenham uma boa duração.

Você encontra esses itens pra carro em diversos formatos, como: líquido, spray, pastilhas, gel etc. E existem diversas fragrâncias pra todo os tipos de gostos e bolsos.

7. Lixeira para o carro

Não dá pra ficar com lixo espalhado pelo carro, parceiro. Além de pegar mal com o pax, um carro bagunçado passa a imagem de falta de cuidado e pode até te render uma nota baixa no app.

Por isso, tenha sempre por perto uma lixeira e troque o lixo com frequência, pra não ficar com mau cheiro. Um dos itens pra carro que é uma boa pedida para você e para o pax usarem quando precisarem.

Garantimos: você vai usar mais vezes do que imagina.

Bom, esses são os itens pra carro que não podem faltar na hora de rodar e que com certeza vão te ajudar a bater a meta. Agora que você já sabe, é só providenciar alguns pra não ter problemas se um imprevisto acontecer. Bora lá?

Se liga: quer ficar por dentro das novidades do mundo dos motoristas de app? Então bora seguir a gente. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Compartilhar