Imagem de fundo

Agências Zarp Localiza: tudo o que você precisa saber sobre a retirada do veículo!

POR Zarp Localiza
PUBLICADO EM 14 DE MARÇO DE 2024
ATUALIZADO EM 14 DE MARÇO DE 2024

Está pensando em começar a rodar com a Uber ou outro aplicativo e fazer uma grana extra, mas ainda não tem carro próprio? Então, você precisa conhecer a agência Zarp Localiza! Com redes de agências por todo o país, você consegue aproveitar as vantagens de ter um veículo novo e rodar com o app sem preocupações com manutenção, proteção ou assistência.

Quer saber mais sobre essa alternativa e seus benefícios? Bora com a gente nessa leitura! 

Pra quem é o aluguel de carros com Zarp Localiza?

O aluguel de veículos com Zarp Localiza é indicado pra todos que querem aproveitar as vantagens de alugar um carro pra rodar como motorista de aplicativo por aí, tranquilo. Dentre os benefícios, podemos listar: 

  • menor burocracia;
  • revisão;
  • proteção;
  • IPVA;
  • demais impostos inclusos no valor do aluguel. 

Por isso, o aluguel de veículos é perfeito pra quem quer começar a rodar como motorista de Uber ou outro app, mas não tem um carro próprio. Vale lembrar que quem já é parceiro do app pode — e deve — aproveitar as vantagens também. 

Saca só: você conta com uma seleção de carros pra Uber em conformidade com a lei e cobertos pela proteção. É menos dor de cabeça e mais agilidade pra você rodar por aí e fazer uma renda extra

Zarp têm abrangência nacional? 

Sim! Zarp Localiza funciona por todo território nacional, com, pelo menos, uma agência em cada uma das 26 capitais do Brasil, incluindo três endereços no Distrito Federal. 

Ou seja, é possível contar com o aluguel de carros pra aplicativos em qualquer região do país. É claro que, se você não quer ir até uma agência pra realizar a sua reserva, você pode também fazer um cadastro aqui, agilizando o processo. 

Como funciona a retirada do carro alugado?

Pra retirar o carro alugado na agência mais próxima, é preciso fazer uma reserva no site, sem pagar nada. É só clicar em “Reservas” e escolher o plano que mais tem a ver com você. 

A partir daí, você vai poder escolher o dia e horário, além da agência disponível pra fazer a retirada do veículo. E se liga: se você atrasar mais de duas horas, perde a reserva e precisa refazer o processo pelo site, tá bem?

Onde retirar o carro alugado? Conheças nossas redes de agências 

Você já sabe que Zarp Localiza tem cobertura nacional, não é mesmo? Então se liga em alguns dos nossos principais endereços, onde você pode retirar o carro alugado e começar a Zarpar por aí!

Mas esses são só alguns dos vários endereços de Zarp Localiza no país. 

O que você precisa saber sobre a troca do veículo?

Precisou trocar o veículo? Zarp Localiza te ajuda! Dá uma olhada como funciona:

  • você pode fazer a substituição por pane mecânica, que demora mais de 4 horas pra ser resolvida, idade ou quilometragem rodada do carro;
  • você paga uma taxa adicional se, por outro motivo, quiser trocar por outro carro do mesmo grupo;
  • precisa encerrar o contrato e abrir um novo pra trocar por um veículo que pertence a outro grupo.

Ficou interessado? Não perca tempo: vem simular a sua reserva!

Compartilhar