Imagem de fundo

Carros para Uber Black: saiba quais são os modelos e requisitos

Por Zarp Localiza
22 DE NOVEMBRO DE 2021

Você sabia que existe uma lista de carros para Uber Black? São os modelos e os requisitos que a empresa pede aos parceiros, para garantir um padrão de atendimento e de qualidade. Afinal, a categoria Black é a mais sofisticada, destinada aos passageiros que estão em busca de conforto e estilo ao circular pelas ruas.

Vale relembrar que a Uber surgiu para oferecer os chamados “carros premium” às pessoas. Em 2014, quando chegou ao Brasil, os únicos veículos que circulavam em nome da empresa eram os de cor preta, já com o foco de proporcionar a experiência que os carros para Uber Black oferecem durante a corrida.

Ou seja, essa é a categoria que podemos chamar de “raiz” da Uber. Quer saber tudo sobre ela? Então, continue com a gente, porque vamos explicar todos os detalhes!

Carros aceitos na Uber Black: quais são os requisitos para ser aprovado nesta categoria?

Apesar de ainda ter mais exigências e precisar fazer um filtro maior nos perfis de pessoas interessadas em viajar pela Uber Black, a empresa está mudando as suas exigências e revisando seus critérios. Dessa maneira, ela consegue abranger um número maior de pessoas, mantendo os seus princípios e a qualidade na prestação de serviços, que são duas frentes muito importantes.

Atualmente, os requisitos Uber Black, em relação aos veículos, são os seguintes.

  • Idade veicular: máximo de 6 anos.
  • Características: ar-condicionado, 4 portas e, no mínimo, 5 lugares.
  • Cores: preto, chumbo, prata, cinza, azul-marinho, marrom e branco.

É importante destacar a questão das cores dos veículos, já que antes só eram permitidos que carros na cor preta circulassem nessa categoria. Agora, a empresa expandiu para outros tons considerados neutros e, ainda assim, elegantes.

Além disso, também existem exigências para os motoristas parceiros. Veja abaixo.

  • Número de viagens: 100 viagens completas em qualquer produto Uber, com exceção do Eats.
  • Média de avaliações: 4,85 – este número é baseado nas últimas 500 viagens avaliadas no app.

Lista de carros Uber Black: conheça alguns dos modelos aprovados!

A lista completa de carros para Uber Black está no site da empresa. Entretanto, separamos alguns deles para falar melhor sobre suas características. Confira!

Chevrolet Tracker

Existem alguns modelos do Tracker, mas todos eles vêm de série com central multimídia MyLink de 3ª geração, compatível com Android Auto e Apple Car Play. Conectividade sempre, para garantir a melhor experiência durante as viagens.

Ford Fusion

Pensado para quem vai circular por diversas ruas e regiões desconhecidas, o modelo tem o sistema de entretenimento SYNC 3, compatível com Android Auto, que oferece suporte ao app de navegação Waze. Você chega mais rápido ao destino e sem preocupações!

Honda HR-V

Com um design de tirar o fôlego, esse modelo é perfeito para quem quer chamar a atenção, mas sem perder o luxo e a elegância. Apesar de ser um carro robusto, seus detalhes são superdelicados, trazendo uma personalidade forte. Além disso, o conforto e a satisfação também podem ser vistos internamente, com o revestimento interno em acabamento refinado nos bancos e nas portas de couro.

Nissan Kicks

O superinvestimento em segurança proporciona uma ótima experiência dentro do Kicks, seja para quem está no volante ou no passageiro. O estabilizador inteligente de carroceria suaviza o percurso – sobretudo, em vias irregulares ou acidentadas. O mesmo acontece em relação ao controle inteligente de curvas, que ajusta a pressão dos freios, para que o curso seja mais agradável durante as curvas.

Localiza Zarp: vantagens de alugar carros para aplicativos conosco!

Apesar de não oferecer aluguel de carros para a categoria Black da Uber, a Zarp Localiza possui aluguel de carros para aplicativos com diversos modelos em sua frota. Além disso, possui benefícios e facilidades que fazem a diferença no seu dia a dia. Confira:

  1. Assistência 24h, em caso de pane ou acidente, e agências espalhadas em todo o território nacional.
  2. IPVA, revisão e manutenção inclusas.
  3. Zero custo de financiamento, emplacamento e outras documentações.
  4. Site exclusivo por onde é possível acessar todas as informações de contrato, assim como a emissão de boletos, a visualização do histórico financeiro e até mesmo o agendamento da revisão e da manutenção do carro.
  5. Carro reserva, quando necessário.
  6. Plano pós-pago: primeiro, você usa; depois, você paga.
  7. Possibilidade de realizar o pagamento diretamente com os ganhos da Uber.
  8. Você define qual dos planos para aluguel de carros para aplicativos melhor se encaixa à rotina e atende às suas necessidades, de acordo com o pacote de quilometragem.

E aí, o que você achou do conteúdo? Agora que você conhece alguns modelos de carros para Uber Black, já pode escolher qual o modelo que mais combina com o seu perfil e iniciar os trabalhos.

Recentes

Imagem de fundo
Lista de carros para Uber
29 de novembro de 2021
Imagem de fundo
Como transportar pet em corrida de aplicativo?
29 de novembro de 2021
Imagem de fundo
Tudo que você precisa saber sobre o ConduApp
23 de novembro de 2021